Nossas Notícias

Cãozinho perdido está no Fórum de Rio Negrinho

Cãozinho perdido está no Fórum de Rio Negrinho

Cãozinho perdido está no Fórum de Rio Negrinho


RIO NEGRINHO. Esse cãozinho se perdeu nesta terça-feira (10) e está no Fórum, onde foi acolhido temporariamente.

Os tutores podem resgatá-lo no próprio Fórum, que fica na rua Carlos Hantschel, 425, no bairro Bela Vista.

Cãozinho perdido está no Fórum de Rio Negrinho

Cãozinho perdido está no Fórum de Rio Negrinho

Facebook
WhatsApp
Telegram