
SÃO BENTO DO SUL. Um motociclista de 27 anos foi socorrido pelos bombeiros após cair do veículo quando passava na Avenida dos Imigrantes, no bairro Brasília, por volta das 21h47 deste domingo (1°).
Os socorristas informaram que ele foi encontrado sentado na via, consciente, orientado, com escoriações na região dos braços, na pelve e nos joelhos. Apresentava sinais estáveis e relatou dor nas escoriações.
Após os primeiros atendimentos, foi encaminhado ao Hospital Sagrada Família, onde ficou sob os cuidados da equipe médica presente. O local ficou aos cuidados da PM.






