Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

[Vídeo] Homem executa atendente e tenta matar ex-mulher na frente da filha em Blumenau

SANTA CATARINA. Um crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (25) em Blumenau, quando um homem de 36 anos matou um atendente de lanchonete e, em seguida, tentou assassinar sua ex-esposa na frente da filha de 13 anos. O suspeito, motivado por ciúmes, acreditava que sua ex-companheira estava envolvida com o atendente, identificado como Ezequiel Bueno da Silva, de 41 anos, a quem executou com um tiro na cabeça.

Após o assassinato, o homem se dirigiu até a casa da ex-mulher, onde atirou cinco vezes contra ela, atingindo suas costas. A filha do casal presenciou a cena aterrorizante. A vítima, de 39 anos, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital, mas, felizmente, estava consciente quando ouvida pela Polícia Civil mais tarde.

Após o ataque, o criminoso fugiu para São José dos Pinhais (PR), onde foi preso em flagrante. Ele estava com a arma utilizada nos crimes, e a prisão ocorreu 235 quilômetros distante de Blumenau. A investigação revelou que o homem agiu movido por ciúmes, especialmente após suspeitar de um envolvimento da ex-mulher com o atendente.

No decorrer da fuga, o autor ainda disparou contra um motorista sem relação com os crimes, atingindo-o nas mãos e braços. O suspeito foi preso por homicídio, tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio. A Polícia Civil segue investigando os detalhes do caso e a motivação do ataque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *