Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Gerente de banco e família são feitos reféns em assalto em Santa Terezinha

SANTA CATARINA. Na manhã desta segunda-feira (4), um assalto à agência do Banco do Brasil em Santa Terezinha, provocou uma grande operação policial na região. Criminosos fortemente armados invadiram a residência do gerente do banco por volta das 8h30, mantendo ele e sua família reféns. De acordo com informações da Polícia Militar, enquanto um dos assaltantes ficou na casa com a esposa e o filho do gerente, outro criminoso obrigou o funcionário a ir até a agência para acessar o cofre.

Ao chegar à agência, o vigilante que se preparava para o início do turno foi rendido, e o gerente foi forçado a abrir o cofre. Após a retirada do dinheiro, os criminosos trancaram o gerente e o vigilante no banheiro da agência antes de fugir no carro particular do gerente. Logo após a libertação, a esposa do gerente correu até o banco para ajudá-los.

O Bope e equipes de cidades vizinhas foram acionados para uma operação de busca pelos assaltantes, que seguem foragidos. Até o momento, o valor roubado não foi divulgado, e a investigação continua para identificar os responsáveis pelo crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *