Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

[Vídeo e foto] Após dias desaparecidos de Rio Negrinho, cães são encontrados em São Bento do Sul, onde participaram até de festa de casamento


RIO NEGRINHO. Bebê e Preta são dois cães que costumam acompanhar as pessoas que caminham e correm pelo Centro da cidade. Também circulam pela Rua do Sapo, Ceramarte e BR 280, além de depois de todas as “voltas pela city”, irem dormir sempre em frente ao mesmo estabelecimento na BR 280.

São já conhecidos – e reconhecidos – por muita gente e se tornaram populares dentre os protetores dos animais e simpatizantes da causa. Mas, nesta quinta-feira (24) sumiram, deixando todos apreensivos. Porém essa história teve final feliz!

Após vários anúncios replicados nas redes sociais durante cada um desses dias, a dupla foi encontrada na Arsiper, em São Bento do Sul, na tarde deste domingo (27).

“Postamos também no SBS Mil Grau. Um cliente viu e nos chamou, avisando que tinha visto eles andando desde quinta-feira na Avenida São Bento. Dessa rua até a Arsiper dá uns 30 minutos. O mais surpreendente é que teve uma festa de casamento lá no sábado e fomos informadas que eles participaram de toda a cerimônia, bem de boa. Até nos mandaram foto e vídeo mostrando como foi”, contou Luane Stefany, para a reportagem aqui do Nossas Notícias.

Juntamente com várias outras pessoas de Rio Negrinho, ela acompanha e cuida da dupla. Luane também falou que seu “sexto sentido” estava lhe avisando para ir nas proximidades da Arsiper.

“Engraçado que fomos sábado até o presídio, em São Bento do Sul, mas não era ali que eles estavam. Fiquei teimando pra ir no trajeto do Fórum…. E eles estavam bem próximo mesmo”, disse ela, que junto com Bruna Fechy, resgatou os cãezinhos na tarde de ontem (27).

Pedido para a comunidade

Luane fez um pedido para a comunidade.

“Fica o alerta para o pessoal que faz caminhadas nas áreas junto à natureza, para avisar a nós ou a Grupra quando eles estiverem indo junto, pois gostam de passear com esses grupos também. Só que não sabem retornar e muitas vezes as pessoas não sabem onde entregá-los de volta. E nós cuidamos e sempre sabemos onde eles estão. Já tinha acontecido isso uma vez antes, mas avisaram a Grupra e eles foram trazidos de volta. Mas agora ficaram vários dias fora e estávamos desesperadas, não conseguíamos achar eles por aqui e todo mundo que nos conhece e conhece eles, também não tinha visto”, explicou.

O contato de Luane no WhatsApp é o 47991259144.

Clique no ícone acima para assistir o vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *