RIO NEGRINHO. Os bombeiros atenderam no início da manhã de hoje (21), três envolvidas em um acidente na SC 112, onde houve a colisão traseira de um Fiat Stilo com uma camionete Ford. Os socorristas foram acionados por volta das 07h26.
Uma mulher de 37 anos, que vinha no banco traseiro do Stilo, ficou encarcerada no veículo. Ela contou que sentia dor e queimação na região cervical, além de intensas dores na região do braço direito. A passageira apresentava sinais vitais estáveis e ainda suspeita de fratura na clavícula e úmero.
Uma mulher de 36 anos, motorista do Stilo, relatou dores no lado direito da região pélvica e estava com sinais vitais estáveis. A outra passageira do mesmo veículo, falou que estava com dor e queimação na região do braço direito e também apresentava sinais vitais estáveis.
Elas receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhadas à Fundação Hospitalar. Os ocupantes da camionete nada sofreram. Os bombeiros limparam a pista e deixaram o local aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária Estadual.