Nossas Notícias

“Foi um guerreiro até o final”, diz esposa de motorista que perdeu a vida em acidente na SC 418 nesta quarta, em Campo Alegre

Na imagem, Sidnei em foto recente

CAMPO ALEGRE. Aos 44 anos, Sidnei Cardoso perdeu a vida após um acidente na noite desta quarta-feira (16), no km 45 da SC 418, por volta das 18h30.

Ele seguia sentido Joinville/Campo Alegre em um Renault Clio quando perdeu o controle da direção do veículo, que bateu contra uma árvore.

A ocorrência foi atendida pelos bombeiros, que constataram o óbito assim que chegaram ao local. A Polícia Civil, Polícia Científica e IML realizaram os devidos procedimentos, assim como a Polícia Militar Rodoviária, que informou que não foram constatadas marcas de frenagem na pista simples, de asfalto, separada por faixas e que estava seca, com o trecho iluminado.

A reportagem aqui do Nossas Notícias conversou com Simone Moraes, esposa de Sidnei, que o descreveu como alguém que deixou um exemplo de vida. Há três anos ele foi diagnosticado com um câncer no pulmão e enfrentava a doença com muita coragem e fé.

“Ele sempre foi de ajudar a todos, estava sempre pronto para auxiliar no que fosse preciso. Era uma pessoa incrível, que só deixou coisa boa. Guerreiro, lutou até o final. Quando alguém perguntava, sempre dizia que estava bem, nunca mostrava o contrário”.

Sidnei deixa enlutados a esposa, dois filhos – uma menina de 11 anos e um menino de 16 -, parentes e amigos.

Sua esposa informou que seu corpo deve ser liberado do IML por volta das 10h de hoje (17), de onde partirá para cremação. Novos detalhes serão divulgados nas próximas horas.

Sidnei foi o segundo motorista que faleceu em um acidente de trânsito na SC 418 em cerca de 24 horas. À família e amigos, nossos sentimentos. LEIA TAMBÉM:

Segunda morte é registrada em cerca de 24 horas na SC 418

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram