Nossas Notícias

Passageira morre após carro ser atingido por peça que desprendeu de caminhão na BR 116, em Papanduva

REGIÃO. Uma trágica e inusitada ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (15), no km 43 da BR 116, na localidade da Estiva, próximo a Base da Auto Pista, em Papanduva.

De acordo com os bombeiros, uma Spin de sete lugares, usada pela Prefeitura de Papanduva para transporte de pacientes do SUS, foi atingida por uma peça metálica que desprendeu de um caminhão. Eles acreditam que possivelmente foi uma lona de freio.

No local, foram encontrados os ocupantes do veículo, incluindo uma passageira, que acabou morrendo.

De acordo com os dados da ocorrência, um senhor de 60 anos, que era o motorista, foi encontrado consciente, orientado, com sinais vitais estáveis, sentado dentro do veículo e amparado pela equipe da Auto Pista. Ele teve uma fratura exposta com hemorragia, recebeu os devidos atendimentos e foi levado para o Hospital São Sebastião, em Papanduva.

Os bombeiros relataram também que quando chegaram, uma equipe da Auto Pista já estava saindo com uma vítima grave, que era uma mulher de 30 anos (passageira do lado direito dos assentos traseiros), em direção ao Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra.

Também, segundo a Auto Pista, uma mulher de 40 anos, passageira do banco central dos assentos do meio, foi encontrada já em óbito.

Os outros ocupantes do veículo não se feriram. Eram eles: um rapaz de 14 anos (carona dianteiro), uma senhora de 65 (passageira do lado esquerdo dos assentos do meio), uma mulher de 47 anos (passageira do lado direito dos assentos do meio) e um menino de 10 anos (passageiro do banco esquerdo traseiro).

Foram acionados o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Rodoviária Federal. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e da Auto Pista.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram