CAMPO ALEGRE. Alexsander Urbainski, de 19 anos, foi a vítima fatal de um acidente que aconteceu na noite deste domingo (25). Ele dirigia um Celta envolvido em uma colisão com um Citroën C4 na Rodovia dos Móveis, em Fragosos, por volta das 20h24.
Os bombeiros que atenderam a ocorrência relataram que no Celta estava apenas ele, preso às ferragens, com politraumatismo e traumatismo craniano encefálico grave. O rapaz chegou a ser socorrido mas faleceu no Hospital Sagrada Família, em São Bento do Sul.
Ele era conhecido por “Léco” e deixa enlutados avós, pai, mãe, irmãos, demais parentes e amigos. Seu corpo será velado hoje (26), a partir das 16h30, na Capela Mortuária de Fragosos, de onde sairá o féretro amanhã (27), às 09h, seguindo para sepultamento no Cemitério de Fragosos.
No C4 estavam o motorista, sua esposa e a filha do casal, de 4 anos. O homem, de 27 anos, foi encontrado com suspeita de fratura na região da perna direita e braço direito. Ele foi levado ao hospital pelos bombeiros.
A mulher, de 26 anos, que vinha no banco do passageiro, estava com suspeita de fratura na pelve e ferimentos. Ela foi levada ao hospital pelo SAMU.
A menina estava fora do carro, sendo amparada por populares. Ela estava somente com escoriações e foi conduzida pelo avô ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, em São Bento do Sul.