A Coligação “Para Melhorar Rio Negrinho”, composta pelos partidos PSD e PODEMOS, emitiu nesta tarde (24), uma nota com o objetivo de informar sobre alterações na composição de sua chapa majoritária para as eleições municipais deste 6 de outubro.
“Em respeito às normas eleitorais e com o objetivo de garantir uma candidatura sólida e comprometida com o desenvolvimento de Rio Negrinho, o candidato a vereador Cícero e a candidata a vice-prefeita Sônia, que enfrentaram questões de elegibilidade, decidiram renunciar às suas candidaturas. Essa decisão foi tomada após criteriosa avaliação e em consenso com a liderança dos partidos envolvidos”, diz o texto.
Com isso, a coligação apresentou Rosângela Machado como a nova candidata a vereadora, substituindo Cícero, e Rosângela Uhlig como candidata a vice-prefeita, em substituição à Sônia. Ineir Miguel Mittmann, o Kbelo, é o candidato à prefeito.
“Rosângela Uhlig, que inicialmente concorria a uma vaga na Câmara de Vereadores, decidiu, em um gesto de comprometimento com o projeto da coligação e com o futuro de Rio Negrinho, aceitar o desafio de compor a chapa majoritária”.
O grupo garantiu que acredita que as mudanças fortalecerão ainda mais a proposta de uma Rio Negrinho melhor para todos.
“As novas candidatas, Rosângela Machado e Rosângela Uhlig, trazem em suas trajetórias o compromisso com o progresso e o bem-estar de nossa cidade, estando plenamente capacitadas para liderar Rio Negrinho rumo a um futuro promissor.
Contamos com o apoio de todos os nossos eleitores para que juntos possamos continuar trabalhando por uma cidade mais justa, inclusiva e desenvolvida.
Rio Negrinho precisa e merece essa renovação”, assina a coligação.