RIO NEGRINHO. Eleito vereador suplente nas eleições de 2004 e com uma trajetória de muitos anos no movimento sindical dos trabalhadores da construção e das fábricas de móveis, Luiz Carlos Schukosky é candidato a prefeito pelo PT nas eleições deste 2024.
Com Roseli Mendes como sua candidata a vice, ele forma a chapa que concorre com outras quatro, formadas por Ciliane Augustin/Budi Olsen, Caio Treml/Pablo Ribeiro, Júlio Ronconi/Fabiano e Kbelo/Sônia Putkammer.
Buscando mais informações à comunidade em geral, a reportagem aqui do Nossas Notícias traz hoje (20), mais um episódio da série com alguns detalhes sobre os candidatos.
Nossa cobertura das eleições ainda vai incluir uma série de lives, onde todos serão convidados a apresentar suas propostas e responder perguntas de nossos seguidores. As datas das transmissões serão anunciadas em breve.
Sobre
Luiz Carlos Schukosky tem 61 anos, é casado, pai de três filhos e de uma filha por consideração. É bacharel em Direito pela Univille, operador de máquinas e diretor-presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário de Rio Negrinho.
Por qual motivo decidiu ser candidato?
Por discordar da forma de administração pública e porque temos um plano de administração pública municipal de forma participativa, transparente e proporcional, para possibilitar a todos os cidadãos de Rio Negrinho o bem estar social, usando todos os programas sociais do governo federal. Também decidi concorrer por entender que a cidade precisa de projetos progressistas, realizados com recursos federais, em todas as áreas sociais.