Nossas Notícias

Rio Negrinho: família convida comunidade para missa de 1 ano da morte de Helena


RIO NEGRINHO. Hoje (02) faz um ano da morte de Helena Laís de Souza, de 8 anos. A menina morava com os pais, Juciliane Schtigler e Carlos Simão de Souza, no Distrito de Volta Grande, no interior da cidade.

A família, mantendo as lembranças e o amor pela pequena, realizará uma missa neste sábado (03), às 19h, na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, também em VG.

Helena foi vítima de um câncer agressivo, contra o qual lutava desde 2020 e faleceu no Hospital Infantil de Joinville, após muita luta sua, de sua família e de toda comunidade, que colaborou em várias ações para manter seus tratamentos.

“Já se passaram 365 dias que nossa Helena não está mais conosco. Um ano sem suas risadas, um ano sem ouvir tua voz, um ano sem criar brincadeiras, um ano sem seu amor, um ano sem criar memórias com você, um ano sem seu cheiro, um ano sem seu abraço, sem poder sentir seu cheiro, sem te abraçar, sem escutar tua voz, um ano sem você…Quanta saudade, amorzinho! Quanta falta você faz! Você nos deixou um vazio, que só vem a crescer cada dia mais”, escreveram seus pais.

“É com muito amor que convidamos familiares e amigos para participar dessa celebração conosco”, finalizaram.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram