SÃO BENTO DO SUL. O motorista de um Fiat Uno com placa de Corupá morreu nesta madrugada (02) após um acidente envolvendo um Honda HRV, com placa de Schoereder. A ocorrência foi registrada por volta das 05h19, no km 97 da BR 280.
Os bombeiros de São Bento do Sul relataram que quando chegaram ao local os bombeiros voluntários de Corupá já estavam atendendo duas vítimas e o motorista do Uno se encontrava preso às ferragens.
Dentre os envolvidos, a guarnição são-bentense assumiu o atendimento de uma vítima, um homem de 44 anos, que estava em uma maca rígida, consciente, orientado, com possível tórax instável e suspeita de fraturas fechadas nas pernas. Após avaliação inicial, foi constatado que ele estava com os sinais vitais estáveis. O homem contou que estava sentado no banco traseiro do Uno, usando cinto de segurança e também disse que sentia dor no tórax e nas pernas. Após uma avaliação secundária, os bombeiros finalizaram os devidos atendimentos e o levaram para o Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde ficou sob os cuidados da equipe médica local.
O motorista do HRV, um homem de 30 anos, conforme as informações dos bombeiros, não se encontrava no local e o condutor do Uno foi atendido pelos bombeiros voluntários de Corupá.
A cena ficou aos cuidados da PRF. Em breve mais informações.