Nossas Notícias

Sargento da PM encontrado morto em Canoinhas foi sepultado hoje em Caçador

REGIÃO. Aos 52 anos, José Adriano Deller, 3º sargento da Polícia Militar, foi encontrado morto em sua casa no bairro Alto das Palmeiras, em Canoinhas, por volta das 12h48 desta terça-feira (30).

Ele foi velado na Capela Mortuária São José, de onde seu corpo saiu na manhã de hoje (31), em direção ao Crematório de Caçador.

O policial foi localizado porque um vizinho que havia falado com ele pela última vez há alguns dias sentiu sua falta e conversou com outros moradores, constatando que ninguém mais o havia visto também.

O homem acionou a PM e no local, a guarnição
encontrou o portão cadeado, com a chave em uma mureta ao lado. A porta da residência estava fechada e ao abrir a casa, eles se depararam com o corpo, já sem vida.

O local foi isolado e a Polícia Civil e a Polícia Científica acionadas. Os peritos constataram que a morte foi aparentemente natural, tendo em vista que o corpo não tinha marcas ou ferimentos.

O comando do batalhão destacou que Deller
dedicou sua vida à segurança pública, servindo com honra, dedicação e coragem.

“Durante seus anos de serviço, ele marcou a todos com sua presença e carisma, conquistando o respeito de seus colegas e da comunidade. Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos seus familiares, amigos e colegas. Que sua memória seja sempre lembrada e que seu legado continue a inspirar a todos nós”.

“Esquecidos soldados da grei, jamais sejam por nós esquecidos”, citou a corporação, enfatizando um trecho da Canção da PM.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram