REGIÃO. O motorista de um Fiat Uno foi detido pela Polícia Militar, juntamente com o passageiro e mais duas mulheres por volta das 17h deste domingo (28), em Mafra. Aos policiais, ele, que juntamente com o passageiro foi flagrado com um total de 151 pedras de crack, disse que havia recebido R$ 40 e 10 pedras de crack para fazer uma corrida até Rio Negrinho.
Tudo começou quando policiais realizavam patrulhamento ostensivo pela rua Germano Neundorf, no bairro Vila Nova e viram o carro em atitudes suspeitas próximo ao comércio.
O homem parou em um posto de combustível na mesma rua e ao ver a viatura ainda tentou ligar o Uno para fugir do local, porém foi acabou abordado pelos policiais. Em suas mãos foram primeiramente encontradas 10 pedras de crack e com o passageiro mais 18, além de R$ 110 em espécie no bolso de sua calça.
No chão do passageiro do veículo havia uma gilete e mais uma embalagem plástica preta com 123 pedras de crack.
No banheiro do estabelecimento os policiais ainda encontraram duas mulheres, de 60 e 32 anos, que estavam acompanhando a dupla. Elas disseram que não tinham conhecimento sobre as drogas apreendidas.
Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com as drogas apreendidas, para a realização de todos os procedimentos cabíveis.