REGIÃO. Jeferson Aparecido Barbosa, de 35 anos, que morreu na manhã deste sábado (13), após o Cobalt que dirigia bater contra uma árvore no KM 94 da BR 280, em São Bento do Sul, estava vindo para Rio Negrinho encontrar a esposa e o filho de 4 anos.
A reportagem aqui do Nossas Notícias conversou com sua sogra, Reje Carvalho, que contou detalhes sobre o triste acontecimento.
Conforme ela, sua filha, Mirian e Jeferson moravam em Jaraguá do Sul. Natural de Piên (PR), ele havia se mudado há bastante tempo para a cidade catarinense, onde trabalhava na Menegotti.
“Meu marido tinha buscado eles (mãe e filho) na sexta-feira (12). O Jeferson estava vindo aqui para Rio Negrinho só no sábado porque trabalhava no segundo turno”, explicou.
Os bombeiros informaram que foram acionados para atender a ocorrência por volta das 10h41 e Reje disse que a família ficou sabendo da fatalidade após ir até o Posto da PRF, em Rio Negrinho.
“Ele estava demorando para chegar e não atendia o telefone. Aí, na PRF, pela placa do carro conseguimos identificá-lo”.
Jeferson e Mirian, segundo ela, estavam juntos há cerca de cinco anos. Além da esposa e filho, deixou enlutados a mãe, uma irmã, cunhados, sobrinhos, sogros e demais parentes e amigos.
Ele está sendo velado na Igreja Matriz de Piên. Às 12h30 de hoje (14), haverá uma celebração de despedida, seguida do sepultamento, que ocorrerá no cemitério, também de Piên.
“Era muito prestativo, sempre alegre. Um grande amigo”, destacou Reje.
À família e amigos, nossos sentimentos.