LAGES: Um grave acidente na tarde deste domingo (7), na BR-282, causou a morte de mãe e filho após dois automóveis colidirem de frente. A família era moradora da cidade. Uma das vítimas foi identificada como Beatriz Frederico.
O Up estava sendo conduzido por um tenente da Polícia Militar de São Miguel do Oeste, acompanhado por sua mãe. Ambos foram conduzidos ao hospital Nossa Senhora dos Prazeres, com o motorista consciente, com lesões no rosto, fraturas nas pernas e nos pés. Já a mãe estava inconsciente, com problemas para respirar e suspeita de traumatismo no crânio.
Já no outro veículo, um Ônix, havia quatro ocupantes, sendo o condutor, Deivid Francis de Oliveira, de 36 anos, sua esposa Beatriz Frederico, 33, e seus dois filhos. Quando o resgate chegou ao local, a mãe e o filho caçula já estavam sem vida. O pai e o outro filho foram resgatados e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.
A família era conhecida no bairro Guarujá, em Lages, onde Francis tinha uma barbearia e é conhecido como “Gasolina”. Conforme relatos de amigos, eles estavam felizes porque Beatriz havia se curado de um câncer e tinham ido comemorar no parque Beto Carrero World.
Via: NSC Total