[Vídeo] Veja momento da agressão e primeiras informações
RIO NEGRINHO. O jovem que foi agredido pelo vereador Rodrigo dos Santos (o Dido), presidente da Câmara, conversou nesta manhã (23) com a reportagem aqui do Nossas Notícias.
Ele tem 21 anos e trabalha na B3 Disk Bebidas, que fica na rua Jorge Lacerda (próximo à loja Sapu’s).
Na noite desta quarta (22), o parlamentar foi até o estabelecimento, onde questionou o motivo de o rapaz estar ameaçando seus irmãos. Ele também “se apresentou”, dizendo que é o Dido. O atendente disse que não o conhecia, levou um soco e um empurrão. Logo após o vereador disparou:
– “Pode saber o que vai acontecer com vocês. Vou arrebentar com ‘tudo vocês’”, e foi embora.
“Nunca tinha visto ele na vida. Entrou ameaçando, sem dar tempo para poder dialogar e me desferiu um soco”, garantiu o jovem, quando questionado por nós sobre se tinha alguma relação com o vereador.
Ele também afirmou que não conhece os irmãos do Dido e não tem nada a ver com as ameaças citadas.
A Polícia Militar foi acionada e no local foi registrado o Boletim de Ocorrência. Logo após, o trabalhador foi levado para a Fundação Hospitalar.
Ele teve o nariz quebrado e nesta manhã está em São Bento do Sul, fazendo exames.
O outro lado
Já na primeira postagem que realizamos nesta manhã, publicando o vídeo, juntamente com as primeiras informações que tínhamos naquele momento, destacamos que havíamos entrado em contato com o vereador, através de várias ligações. Ele, porém, não atendeu nenhum dos chamados.
Antes da publicação desta nova postagem, ligamos novamente para o parlamentar, que não atendeu. O espaço fica aberto à sua manifestação.