RIO NEGRINHO. Um homem foi atacado por cachorros soltos nas proximidades da Escola Marta Tavares, nesta sexta-feira (17).
Clecy Linzmeyer, diretora da unidade de ensino, procurou a reportagem aqui do Nossas Notícias para relatar o que aconteceu e explanar sobre uma situação que já ocorreu com outras pessoas.
“Ele é pai de um aluno. Caiu da moto, foi mordido, se machucou e foi sério. Daí veio até a escola porque pensou que o cachorro era de algum estudante. A gente verificou e até então ninguém é dono, mas o fato é bem preocupante, pois esses cães vivem soltos, já atacaram várias pessoas e esses dias por pouco não morderam duas crianças nossas. Então é importante que a comunidade colabore para identificar quem são os tutores, para evitarmos que algo de pior aconteça”.
Ainda conforme a diretora, os animais ficam nas proximidades da escola e na rua Jorge Lacerda, conhecida como “Rua do Sapo”, próximo ao posto de combustível.
“Dá dó, mas a verdade é que não podem ficar nas ruas”.
Em função da situação delicada em que o pai do aluno ficou, Clecy disse que a equipe da escola acabou o levando para o hospital. A moto dele também ficou danificada em virtude do incidente.