RIO NEGRINHO. Uma faixa em frente à residência de Gladis e Marcos Pereira chamou a atenção de quem passou pelo local, na rua Roberto Martin, no Centro, nos últimos dias. E a homenagem teve um significado ainda muito maior do que se pode imaginar, provando que as amizades verdadeiras superam as barreiras do tempo e da distância.
A reportagem aqui do Nossas Notícias viu a faixa e, movida pela curiosidade (quem nunca, né hehehe), conversou com Gladis, que explicou que Diego é filho do casal, mora fora de Rio Negrinho há muitos anos e além do mimo da família, também recebeu homenagens de muitos amigos, em uma festa que aconteceu neste sábado (23).
“Ele mora em Porto Belo, completou 40 anos no dia 20 e ganhou uma surpresa dos amigos, que aproveitaram para relembrar momentos especiais que viveram na infância, no colégio, na faculdade … São amizades que ele mantém até hoje, apesar da distância. É muito bonito isso”.
Conforme ela, Diego – cujo nome completo é Diego Felipe Pereira -, sempre reserva algumas ocasiões para vir à Rio Negrinho.
“Foi a celebração da vida de um pai amoroso de duas meninas, amado por sua esposa, atencioso com a mãe, guiado pelo que é certo e defensor de princípios e valores”, frisou.
Além de Diego, Gladis e Marcos são pais de Daiane, que mora na Suíça.