Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Rio Negrinho: moradores precisaram retirar porcos e galinhas após incêndio em rancho em Bituvinha


RIO NEGRINHO. Os bombeiros usaram cerca de 2 mil litros de água para fazer a extinção e rescaldo em um rancho de madeira de aproximadamente 20 m² que foi destruído por um incêndio na tarde de hoje (27). O imóvel estava localizado ao lado de uma casa na Estrada Geral Bituvinha, sem número, próximo a Igreja Santo Antônio, em Bituvinha.

A ocorrência foi registrada por volta das 13h12 e no local os bombeiros relataram que encontraram o rancho totalmente consumido pelas chamas, com o fogo em fase de diminuição.

Os socorristas contaram que foram informados pelos moradores que não houve vítimas, somente danos materiais. Segundo informações, o incêndio começou no fogão a lenha, localizado na parte oposta da entrada.

O local servia como depósito, e possuía uma pequena cozinha, com móveis, balcão de pia, geladeira, fogão a gás e forno a lenha. Ali também havia energia elétrica por meio de uma extensão e encostada ao rancho tinha uma criação de galinhas e porcos, que foram retiradas pelos próprios moradores.

Após o local ficar seguro, a cena foi deixada aos cuidados do proprietário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *