RIO NEGRINHO. Os bombeiros socorreram nesta manhã (09), os ocupantes de uma ambulância que capotou em uma ribanceira na BR 280, próximo à ponte do Pit Pit, na região do Rio Preto. A ocorrência foi registrada por volta das 7h17.
No local eles socorreram primeiramente uma mulher de 42 anos, que relatou que estava retornando de um procedimento cirúrgico, realizado em Joinville.
Ela foi encontrada sentada, dentro da ambulância. A mulher estava consciente, confusa e contou que ficou presa aos cintos de segurança na maca articulada, tendo sido liberada por populares.
A paciente ainda relatou que estava com dor na parte frontal do crânio, onde apresentava um edema.
Ela foi avaliada e imobilizada com colar cervical e maca rígida, após a estabilização veicular. Os bombeiros também usaram um cabo de salvamento para retirá-la. Após procedimentos de resgate, a paciente foi encaminhada – com oferta de oxigênio – ao hospital.
Fora da ambulância havia outras vítimas que apresentavam escoriações leves e também foram encaminhadas para o hospital.
Eram uma mulher de 37 anos, que queixou-se de dores na região cervical e foi imobilizada com colar; uma mulher de 39 anos, que estava com um ferimento cortante na mão direita e recebeu curativo simples; uma mulher de 59 anos, que queixou-se de dores na região do joelho direito e um homem de 40 anos, com ferimento no tornozelo direito.