RIO NEGRINHO. A Polícia Civil já tem os nomes dos suspeitos de envolvimento no assassinato de Fábio Ferreira da Silva, de 36 anos. A informação foi confirmada pelo delegado Rubens Passos de Freitas, com quem a reportagem aqui do Nossas Notícias conversou neste domingo (12).
O crime aconteceu na noite deste sábado (11), no Boteco dos Amigos, no bairro Vista Alegre.
Conforme o delegado, a princípio quatro homens foram apontados como os responsáveis pela morte. Passos informou também que a perícia já foi realizada e que o inquérito será instaurado.
Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência por volta das 18h43, porém quando chegaram no local, o homem já estava morto. De acordo a nota funerária, o horário da morte foi às 18h30. Fábio está sendo velado na Capela São Gabriel 2 e será sepultado nesta segunda (13) às 16h, no Cemitério Parque da Colina.
Os bombeiros que atenderam a ocorrência, relataram que o encontraram caído dentro do bar, inconsciente e já com ausência total dos sinais vitais.
Ele estava com um ferimento de aproximadamente 8 centímetros de profundidade na região posterior do pescoço. Fábio deixou enlutados esposa, filhos, irmãos, demais parentes e amigos.