Nossas Notícias

Fugitivo agrediu policial militar de 65 anos em São Bento do Sul nesta quarta


SÃO BENTO DO SUL. O homem que fugiu enquanto aguardava audiência de custódia no Fórum na tarde de hoje (08), agrediu um dos policiais militares que o escoltava.

Ele foi preso pela PM de São Bento do Sul na noite de ontem, após ter usado uma arma de fogo para atirar em um bar em Corupá, onde conforme ele, estava sua ex-esposa. Logo após fugiu e foi encontrado no bairro 25 de Julho.

A polícia continua nas buscas ainda nesta noite e pede a colaboração da comunidade para identificar o paradeiro do cidadão, que já tinha um mandado de prisão expedido no Paraná.

De acordo com os bombeiros, o policial tem 65 anos, foi encontrado consciente, orientado, com sinais vitais normais e um ferimento contuso no crânio. Ele foi encaminhado para o Hospital Sagrada Família e está estável, conforme a PM.

Sobre o fugitivo

Policiais militares prenderam um homem de 39 anos em São Bento do Sul após ele ter disparado vários tiros em um bar de Corupá. Ele foi abordado em um Renault Duster no bairro 25 de Julho, por volta das 23h30 desta terça-feira (07).

Com ele, foram encontrados uma pistola calibre 9mm, munições deflagradas e uma pequena quantidade de maconha.

A prisão aconteceu depois que policiais de São Bento do Sul receberam informações de que um homem havia feito disparos em via pública em direção a um bar em Corupá e depois fugido de carro.

Com base nas informações, a PM iniciou buscas e localizou o veículo já em São Bento do Sul. A arma de fogo estava escondida no porta-malas, pronta para uso, e cartuchos deflagrados foram encontrados nos assoalhos dianteiro e traseiro, ambos no lado direito.

O suspeito informou que comprou a arma em Curitiba e que foi até Corupá procurar por sua ex-esposa, onde efetuou os disparos em direção ao bar onde ela estava.

Ele foi detido e conduzido à delegacia, onde foi entregue juntamente com a arma e as drogas.

De acordo com a PM, ele deverá responder por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, posse de drogas e direção sob efeito de substâncias entorpecentes.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram