Atualmente com 23 anos, o rio-negrinhense Ianzito dança desde os nove e começou há pouco na cidade seu trabalho como professor.
“Iniciei no contraturno escolar e aos 12 anos entrei para a Dança Comigo Cia. da Dança, onde permaneci até meus 16 anos, que foi quando iniciei a Faculdade de Dança na Universidade Estadual do Paraná, em Curitiba”, explicou sobre sua experiência para a reportagem aqui do Nossa Notícias.
Tendo ainda em seu currículo a apresentação de espetáculos e participação em workshops, ele afirma que a dança vai muito além de ‘passos’.
“Ela está em todo lugar e busco, da melhor forma, juntos com os meus alunos, trabalhar todas essas potencialidades”, contou ele, que dá aulas no Natya Studio, na rua Roberto Martin, no centro de Rio Negrinho, às segundas às 17h30 e nas quintas às 20h30.
“São aulas de Hip Hop Iniciante e a faixa etária é a partir dos 7 anos de idade. Temos aula experimental gratuita. Além disso, o Studio também oferece aulas de Pole Dance, Stileto, Dança do Ventre entre outros”, disse.
Começando
O professor falou que está bem contente neste início de trabalho, já que estão acontecendo várias coisas.
“Nas aulas aqui estou podendo compartilhar os conhecimentos que tive a oportunidade de adquirir lá fora. É muito gratificante”, encerra.
Mais informações pelo WhatsApp 41 98432-5078. Clique aqui para falar direto.