CAMPO ALEGRE. No início da manhã de hoje,por volta das 08h os bombeiros foram acionados para atender os envolvidos em um capotamento na Rodovia dos Móveis em Campo Alegre.
No local, encontraram três pessoas.A primeira, que identificaram como “vítima 1”,era um homem de 28 anos, motorista de um dos veículos envolvidos na ocorrência. De acordo com as informações dos socorristas ele não apresentava lesões aparentes e apenas relatou estar tonto, com a visão embaçada e que também relatou que não atingiu a cabeça durante a colisão.
Continua depois do anúncio
Um homem de 48 anos, era o passageiro que vinha no banco traseiro desse veículo. Os bombeiros o encontraram fora do veículo, sentado na margem da rodovia e constataram que ele apresentava suspeita de fratura no membro superior esquerdo.
A terceira vítima era uma mulher de 39 anos que relatou sentir dores na região lombar e apresentava um ferimento na perna esquerda, sem suspeita de fratura.
Os bombeiros realizaram os atendimentos pré hospitalares e entregaram as vitimas ao Hospital Municipal Sagrada Família.
Anúncios
]]>