Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Rio Negrinho: “bateram na minha casa, que estava fechada, mas não nas que estavam abertas”, alerta moradora sobre homens que falaram que trabalham em Campanha do Agasalho

Foto ilustrativa iStock Photos

RIO NEGRINHO. Seguidora do Nossas Notícias entrou em contato com nossa reportagem no final da manhã desta terça-feira (29), para relatar uma situação que achou um tanto quanto estranha, ocorrida no bairro Barro Preto, onde reside.

Segundo ela, um homem bateu em sua casa, dizendo que estava trabalhando em uma Campanha do Agasalho.

“Achei estranho porque na minha casa, que estava fechada, ele bateu; mas na casa do meu vizinho, que estava com a casa com janelas abertas, ele e mais outros que o acompanhavam, não bateram”.

Ainda de acordo com ela, o homem não soube informar quem era a pessoa ou entidade responsável pela campanha.

“Achei estranho porque quando tem essas arrecadações, é sempre bem divulgado”, comentou, relatando que resolveu compartilhar a situação para alertar a comunidade para possíveis golpes ou roubos.

A reportagem aqui do Nossas Notícias entrou em contato com a Polícia Militar, questionando se a corporação havia recebido alguma queixa neste sentido. Segundo a Central de Operações, nenhum relato foi recebido até o final desta manhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *