RIO NEGRINHO. Um acidente envolvendo um Celta com placa de Rio Negrinho e uma Honda Biz mobilizou bombeiros e Polícia Militar na tarde desta quarta (16), no centro da cidade, por volta das 16h15.
À reportagem aqui do Nossas Notícias, Florival Simões da Maia, de 75 anos e motorista do Celta, contou que pouco antes da ocorrência, havia saído da Fundação Hospitalar e para lá estava retornando.
“Eu fui no Pronto Socorro porque não estava me sentindo bem. Daí fiquei em observação, me deram soro e fui liberado. Estava indo para casa quando comecei a não me sentir bem novamente e decidi voltar para o hospital. Então entrei na Carlos Weber, parei no meio onde tem a placa e quando fui entrar na Luiz Scholz, passou um carro, não vi que a moto vinha ‘emendada’ atrás e acabou acontecendo a batida assim que eu quis entrar na rua para subir para o hospital novamente”.
Ainda bastante nervoso e preocupado com a motociclista, ele disse que aguardaria alguns minutos e retornaria à Fundação Hospitalar.
A motociclista, uma mulher de 21 anos, foi encontrada caída na via, amparada por um Bombeiro Comunitário e por uma profissional do Samu que passavam pelo local no momento da ocorrência.
A jovem apresentava suspeita de fratura no tornozelo esquerdo, escoriações no quadril esquerdo e sinais vitais estáveis. Foi imobilizada com colar cervical e maca rígida e encaminhada à Fundação Hospitalar para avaliação médica. A cena ficou aos cuidados da PM.