Nossas Notícias

Rio Negrinho: ainda tem cartões para o Pastel da Rede Feminina

Rio Negrinho: ainda tem cartões para o Pastel da Rede Feminina

Rio Negrinho: ainda tem cartões para o Pastel da Rede Feminina

RIO NEGRINHO. Na quarta-feira da próxima semana (16), das 10 às 16 horas, acontece mais uma edição do “Pastel da Rede Feminina”, iniciativa promovida pela entidade rio-negrinhense com vistas a arrecadar recursos para a continuidade das obras da nova sede.

Além do tradicional pastel de sabor carne – que está sendo vendido a R$ 7 – também no dia haverá venda de docinhos e camisetas da campanha “Outubro Rosa”. O evento acontece no salão da Igreja Matriz Santo Antônio de Pádua e os cartões podem ser adquiridos com as voluntárias ou na sede da Rede, na rua Luiz Scholz, 128, no centro da cidade. Mais informações pelo 36440479.

“Os recursos arrecadados com o Pastel serão destinados exclusivamente em prol da construção, que está parada neste momento e tem muita coisa ainda pela frente”, explicou a presidente Rossandra Wantowsky à reportagem aqui do Nossas Notícias.

“Temos ainda parte hidráulica, parte elétrica, acabamento, todas etapas com custo muito alto”, completa a presidente, que afirma que a entidade também continua buscando o apoio do poder público, tanto na esfera municipal quando estadual como forma de obter recursos para a continuidade dos trabalhos.

“São muitos oficios e alguns projetos já enviados para conseguirmos finalizar a construção. É um projeto ousado, uma obra muito linda para Rio Negrinho, mas cuja conclusão dependerá das doações”, citou Rossandra.

A presidente também destacou que além dos atendimentos prestados pela Rede Feminina como, por exemplo, os preventivos, orientação de câncer de mama, mamografia e várias atividades para mulheres que estão enfrentando a doença – sempre com bastante dedicação de todas as envolvidas – a entidade trabalha com a programação dos eventos especiais para o Outubro Rosa.

“Em especial teremos a primeira ‘Corrida e Caminhada pela Saúde da Rede Feminina’, um movimento rosa e azul no dia 29 de outubro”, adianta.

Rio Negrinho: ainda tem cartões para o Pastel da Rede Feminina

Rio Negrinho: ainda tem cartões para o Pastel da Rede Feminina

Facebook
WhatsApp
Telegram