Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Com menino autista como personagem principal , pedagoga são-bentense lança livro inspirado em peça teatral

“Quem matou Tobey?” é o título do livro da pedagoga são-bentense Alair Maria Torres Calixtro, de 37 anos. A obra trata de um mistério que acontece na Vila Andorinha e apresenta várias características de um menino autista, que usa o seu hiper foco de investigação para desvendar o mistério de quem matou Tobey, um cachorro muito estimado na vizinhança.

“É minha primeira obra e nunca imaginei ser uma escritora, mas achei fantástica a ideia de que uma obra pode transmitir uma mensagem e alcançar tantas pessoas”, revelou ela à reportagem do Nossas Notícias.

Alair explica que o livro surgiu de uma peça teatral que ela escreveu para apresentar junto com outros colegas da Educação e alunos.

“O enredo foi tão impactante que se transformou em um livro e várias editoras apresentaram suas propostas, mais optei pela CRV”, citou ainda a autora.

“Escrever possibilita falar para todos, respeitando e valorizando a interpretação de cada leitor e para mim, escrever é ter o privilégio de compartilhar assuntos e conteúdos que enriqueçam a humanidade”, contou ela que já trabalha uma nova obra, desta vez sobre adolescência na atualidade.

Para saber mais sobre a obra ou mesmo comprar o livro, entre em contato pelo link https://www.editoracrv.com.br/produtos/detalhes/37967-quem-matou-o-tobey

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *