SANTA CATARINA. O menino Nicolas Areias Gaspar, de 2 anos, está desaparecido desde o último dia 30 de abril em Florianópolis.
O pequeno foi incluído na lista do portal “SOS Desaparecidos” da Polícia Militar do estado.
Entenda o caso:
Nicolas Areias Gaspar, de 2 anos, foi visto pela última vez na capital catarinense. A mãe do garoto está internada e não sabe dizer onde deixou a criança.
Nicolas foi visto pela última vez com a mãe que, segundo a Polícia Civil, teria dito que levaria o filho para a escola.
O caso está sendo investigado pela DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso), de São José. Segundo o órgão, não está descartada nenhuma hipótese do que pode ter acontecido com a criança.
Juliano Gaspar, humorista e tio de Nicolas, usou seu perfil no Instagram para pedir ajuda na tentativa de encontrar a criança.
“Minha irmã, mãe dele, está internada e não consegue dar informações de onde o deixou ou quem ficou com ele”, explicou na publicação.
“Sabemos que a pessoa que está com ele pode nem saber que ele está dado como desaparecido. Nosso objetivo agora é apenas trazê-lo de volta ao lar de forma segura.
O ocorrido foi na grande Florianópolis, mas ele pode estar em qualquer lugar”, continuou Gaspar.
Ele pediu aos internautas para compartilharem a publicação com amigos ou familiares, moradores de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, em especial.
“A publicação rodou bastante em Santa Catarina, mas pode ser que ele não esteja aqui e a pessoa que está com ele pode não saber que está desaparecido”, disse.
Quaisquer informações sobre a localização do garoto podem ser repassadas à Polícia Civil pelo 181, Polícia Militar 190 ou diretamente ao SOS Desaparecidos pelos telefones (48) 3665-4715, (48) 99156-8264 ou (48) 98843-3152.
Via: Itajaí Extra Notícias