Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Rio Negrinho: funcionários do hospital ainda não receberam o Prêmio Assiduidade; direção garante que valor será depositado em breve

RIO NEGRINHO. Colaborador da Fundação Hospitalar entrou em contato com a reportagem aqui do Nossas Notícias para comentar sobre o atraso do Prêmio Assiduidade dentro da unidade de saúde. Conforme ele, o valor era até então repassado mensalmente aos colaboradores sempre no dia 20.

“O benefício era até então pago no cartão Útil e quem faz o repasse é a prefeitura. E recebemos uma mensagem avisando que o pagamento não seria feito nessa data” comentou.

A reportagem aqui do Nossas Notícias conversou com Cláudio Marmentini, diretor do hospital, que garantiu que os funcionários irão receber o valor.

“Esse benefício está dentro dos custos do hospital, é um critério estabelecido pelo hospital. Realmente não fizemos o repasse na data de hoje (20), mas estaremos repassando o mais rápido possivel”, falou.

De acordo com o funcionário, a nota emitida pela Fundação Hospitalar para todos os colaboradores diz que: “neste mês, devido à indisponibilidade financeira, não será possível a realização do pagamento do Prêmio Assiduidade previsto para o dia 20. Esta administração não está medindo esforços para buscar recursos e regularizar o pagamento do referido benefício, sendo que assim que possível o mesmo será regularizado. Pedimos a compreensão e acolhida de todos neste momento”.

O colaborador disse ainda que a alimentação dos funcionários está péssima, que faltam materiais para curativos nos pacientes e que há comentários até mesmo sobre a possibilidade de atraso de salários, o que questionado, Marmentini desconsiderou.

“Essas informações não são verídicas. Não temos falta de qualquer insumo no hospital e até o momento não tivemos atraso de salários”.

Questionado sobre se o pagamento dos colaboradores pode atrasar num futuro próximo, ele respondeu:

“Até o momento não temos essa possibilidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *