Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

De Rio Negrinho, a pequena Maria Aparecida é exemplo da força da vida e inspira todos nós

Nascida no Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, prematura com apenas 25 semanas de gestação, a pequena Maria Aparecida é uma prova da vitória para quem acredita em Deus acima de todas as coisas.

Esse é o relato de Juliana Antunes da Silva e Elisângela Wolf de Lima, tias da menina e que contaram ao Nossas Notícias a trajetória de vida do bebezinho que veio ao mundo com apenas 550 gramas.

“Um por cento para os homens é pouco, mas para Deus é muito. Os médicos diziam que ela não tinha muitas chances de sobreviver, mas ela mostrou que somos pequenos diante da grandeza de Deus. Ela superou todas as adversidades a sua frente e perseverou, passou por momentos difíceis, foi transferida para Florianópolis para ser submetida a uma cirurgia a laser e passou por várias provações. Agora, depois de 120 dias, ou seja, quatro meses de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), está totalmente recuperada e saudável”, citam.

Maria Aparecida é filha de Marcos Luciano Barão e Elisete Wolf de Lima.

“Ela é a nossa pequena guerreira, tão frágil e tão forte ao mesmo tempo”, comemoram as tias, que procuraram a reportagem aqui do Nossas Notícias para fazer essa homenagem especial e inspirar a todos nós, crianças, jovens e adultos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *