Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Hospital Sagrada Família lança selo “Amigos da Saúde”, em São Bento do Sul

Foto: Débora mostra o selo desenvolvido pela instituição

SÃO BENTO DO SUL. O Hospital Sagrada Família (HMSF) lançou o selo “Amigos da Saúde”. O objetivo é estimular empreendimentos e até mesmo entidades a implantarem ações em benefício da instituição.

A primeira empresa a aderir esse projeto foi a Ped’s Pizza e Esfiha, situada no bairro Brasília. Durante o mês de abril, a cada pizza vendida, R$ 1 do valor será destinado ao hospital.

Segundo a coordenadora da campanha e Analista de Captação de Recursos, Débora Silva, a ideia de desenvolver o selo surgiu pela dificuldade de executar as ações e melhorias dentro da instituição.

“Hoje, o HMSF não tem como apresentar propostas de incentivos fiscais, pois não temos mais na área da saúde uma lei vigente, como o Pronon. Dessa forma, dependemos de ações solidárias e doações para desenvolver os projetos”, explica.

Os recursos levantados contribuirão com muitas demandas do Sagrada Família, desde pequenas reformas, até aquisição de materiais específicos, instrumentais para cirurgias, itens de hotelaria e mantimentos. Ou seja, quanto maior a arrecadação, mais benefícios ao hospital, aos colaboradores e, principalmente, aos pacientes.

A expectativa é que a iniciativa se propague pela região e alcance cada vez mais parceiros.

“Estamos otimistas e esperamos a participação das empresas e comércios da região para juntos captarmos mais recursos e desenvolvermos os projetos da instituição. O retorno é para todos nós. Vamos juntos fazer o bem”, declara.

Como aderir à campanha

Interessados em aderir a campanha, podem entrar em contato com a Débora pelo telefone 3631-0246.

O Hospital Sagrada Família também possui um espaço para doações (de qualquer valor) em seu site, o https://hmsf.com.br.

Além disso, está sempre aberto para receber alimentos não-perecíveis, fraldas geriátricas, toalhas de banho brancas, travesseiros, entre outros itens muito utilizados no ambiente hospitalar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *