No segundo episódio da nossa série em homenagem à mulher neste mês de março, trazemos os depoimentos de Ari de Souza Júnior, que falou sobre as duas mulheres que considera as mais importantes em sua vida: a mãe e a esposa.
Rosilene de Jesus Rodrigues: minha rainha
“Essa mulher é uma pessoa que não tenho palavras para descrever: é a minha mãe. Quando estou com problemas, ela me ouve, me ajuda; quando estou feliz, divido minha alegria com ela.
Perdi meu pai quando moleque, aos meus 10 anos de idade, mas ela não desistiu de mim e nem de meus outros irmãos. Hoje estamos fortes e com saúde, tudo graças a ela. Te amo muito, mamãe!”.
Lislaine de Fátima de Lima: obrigada por me fazer esse homem feliz!
“Minha esposa é uma mulher guerreira, foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu. Ela é uma mulher bonita, batalhadora. Companheira, tanto nas horas boas quanto nas ruins. Foi Deus que me apresentou essa pessoa maravilhosa, que hoje está ao meu lado. Faço o possível para conquista-lá todos os dias. Não tenho palavras para descrever o amor que sinto por ela! Obrigado por tudo, Lislaine!” .
Participe você também!
Envie a história da mulher que você admira: série de homenagens dos seguidores é o projeto especial do Nossas Notícias neste mês de março.
As postagens serão realizadas em todo o nosso portal: site, página do Facebook, Instagram e whatsapp.
Para participar, envie seu material pelo whatsapp, clicando aqui.