Nossas Notícias

Boxe em Rio Negrinho: depois dos resultados deste sábado, treinador já pensa em segunda edição de evento logo

RIO NEGRINHO. Lutadores de Rio Negrinho, Joinville, Concórdia, Balneário Camboriú e Itajaí marcaram presença neste sabado (17) no I Panda Fight, evento realizado na Sociedade Musical pelo treinador Guilherme Venske. Na programação, também houve lutas que fizeram parte do Campeonato Estadual de Boxe, organizado pela Federação Catarinense de Boxe Olímpico (Fecaboxe).

Continua depois do anúncio
E o  público registrou uma boa adesão ao evento, mostrando que Rio Negrinho também “respira boxe”. Foi também com muita empolgação que os rionegrinhenses mostraram seu amor ao esporte, fazendo em muitos momentos, uma torcida ferrenha pelos boxeadores da cidade, que foram: Carlos Henrique de Souza, José William Baum, Adilson Mancha,Nathan Carvalho do Prado, Rejane da Costa de Oliveira e Jony Malinovski. Carlos Henrique de Souza foi o lutador rionegrinhense que registrou vitória na sua luta contra Valentin, de São Bento do Sul. Wiliam Baum lutou contra Douglas Oliveira,  bi campeão catarinense e por passar mal durante o embate acabou não levando a vitória. Guilherme Venzke agradeceu a todos os que colaboraram para o sucesso do evento e adiantou que já pensa em uma segunda edição do Panda Fight.
Continua depois do anúncio
“Só quero agradecer ao povo de Rio Negrinho por acreditar no meu trabalho neste que foi meu primeiro evento. Tenham certeza que tornaram o campeonato ainda mais especial,  com uma torcida top que ocasionou muita alegria na hora das lutas, independente dos resultados finais. Quero também agradecer a minha equipe, meus lutadores, ao nosso amigo Maneco da Fundação Municipal de Esportes e ao  nosso prefeito Júlio Ronconi. Também expressar minha gratidão a  todos meus patrocinadores, que me ajudaram a fazer esse evento bonito e prazeroso. Se não fosse a ajuda de cada um não teria ficado tão legal como ficou. Por fim, agradeço a Fecaboxe por nos dar essa oportunidade de fazer nosso esporte crescer entre Rio Negrinho”. Venske ministra aulas de boxe na Sociedade Musical em diferentes horários da semana. Ele declarou à reportagem do Nossas Notícias que  até final do ano quer levar sua equipe para participar de outros campeonatos em outras cidades. A primeira do roteiro seria Itajaí, onde acontecerá uma competição em setembro.
Na foto, Venske (de camiseta preta), com os lutadores que representaram Rio Negrinho
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram