RIO NEGRINHO. A Polícia Civil investiga o caso de homem que morreu após ser baleado nesta madrugada. De acordo com o delegado Rubens Passos de Freitas, que conversou com a reportagem do Nossas Notícias nesta tarde, a vítima foi Jefferson Bueno.
Ele tinha 38 anos e foi levado pelos bombeiros à Fundação Hospitalar, onde não resistiu aos ferimentos. O homem foi encontrado na rua Joseph Strenzel, no bairro Vila Nova, por volta das 04h01. Conforme o delegado, ele não morava no local.
“Nossos agentes já estão nas ruas, colhendo algumas informações. Vamos tentar apurar a motivação do crime, se há imagens, testemunhas e outros detalhes. Também já
solicitamos perícia no local de crime”, explicou Freitas, informando ainda que a vítima tinha diversos antecedentes.
Atendimento pelos bombeiros
Conforme os socorristas, Jefferson foi encontrado inconsciente sobre a calçada, ao lado da via pública, com deformidade e sangramento na cabeça – região anterior e posterior – escoriações e sangramento em sua face. Não portava nenhuma documento pessoal e ao seu lado foi encontrado uma garrafa, com conteúdo possivelmente alcóolico.
De imediato a guarnição de socorro realizou o protocolo de atendimento, colocando-o em maca rígida e conduzindo-o ao hospital de Rio Negrinho.
A vítima estava com a saturação de oxigênio bem baixa (36%) – tendo sido realizada oxigenoterapia até o hospital. Mais tarde, confirmou-se que os ferimentos foram causados por uma arma de fogo, tendo ficado alojados em seu crânio dois projéteis.
Polícia Militar
Após receber Jefferson para os devidos atendimentos, a equipe da Fundação Hospitalar acionou a Policia Militar, que foi até o local, onde colheu informações, confeccionou o Boletim de Ocorrência e repassou o caso à Polícia Civil.