Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Preso o homem que matou ex-companheira em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Na manhã desta segunda-feira (02), por volta das 8h45m, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de feminicídio no bairro Schramm. 

A vítima, uma mulher de 44 anos, posteriormente identificada como Lucimar de Góes Couto, apresentava sinal de ferimento, provocado por uma facada na região do peito. O crime foi cometido por seu ex-esposo. 

De acordo com as informações da PM, após o crime, o autor foi visto deixando o local com a arma (possivelmente uma faca de cozinha) e fugiu em um Voyage, preto.

Algum tempo depois, por volta das 09h33, ele seguia pela SC – 418, no centro de Campo Alegre, quando se envolveu em um acidente de trânsito, colidindo lateralmente com uma carreta. Na sequência ele abandonou o veículo e pegou carona em outro carro, em sentido ignorado, conforme informou a PM. 

No Voyage, foi localizada a arma utilizada no crime. A PM informou também que num primeiro momento as informações eram de que o homem estaria com a filha do casal. Desta forma, os policiais concentraram esforços na localização da criança, visto que também poderia estar em situação de risco.

Porém, a menina foi encontrada em uma residência, sob os cuidados de uma família. O Conselho Tutelar foi acionado, segundo informou a PM em nota.

A Polícia Militar relatou também que em diligências, realizou a identificação do provável autor do crime. Por volta das 17h40 ele foi preso pela Polícia Civil.

Nos diferentes episódios da ocorrência atuaram, além da Polícia Militar de São Bento do Sul e da Polícia Civil, a PM de Campo Alegre, Polícia Militar Rodoviária e Bombeiros. 

Lucimar deixou enlutados filhos, neta, irmãos, demais parentes e amigos.       Seu corpo será sepultado nesta terça-feira (03), no final da manhã, no Cemitério de Rio Vermelho Estação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *