Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Homem de 36 anos manda bilhete com telefone à menina de 13 e caso vai parar na delegacia

ESTADO. Um homem de 36 anos está sendo investigado após ter enviado um bilhete com telefone à uma menina de 13, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Em depoimento, ele disse que teria confundido a adolescente com uma mulher adulta.

Segundo divulgado pelo g1, o papel continha, além do número de celular dele, o recado “Pode chamar! Te achei lindaaa…”, acompanhado de corações.

O caso teria ocorrido ainda no dia 31 de outubro e um inquérito foi aberto para apurar a situação. Ainda de acordo com o g1, a mãe da menina relatou que a filha e outras crianças brincavam em um parque em frente ao condomínio onde mora, por volta das 19h, quando um garoto mais novo do que a vítima, se aproximou e pediu o nome dela e idade. Logo depois, ao ter ido conversar com um adulto que estava nas proximidades, retornou e entregou o bilhete a ela.

“Ela pegou o bilhete, leu, não entendeu. Viu que o homem a estava encarando. O vigilante do condomínio estava começando o plantão, e ela entregou o bilhete na mão do vigilante. Ele já perguntou para as crianças, foi fazer apuração dos fatos”, relatou a mãe.

Segundo ela, o vigilante descobriu que o suspeito estava hospedado no condomínio ao lado. A mãe da menina foi até o local para conversar com o homem e ele confirmou que havia entregado o papel à menor.

“Perguntei para ele por que tinha feito aquilo, se sabia que ela era uma criança. Ele falou que ele fez realmente, mas que achava que era uma mulher maior de idade”, afirmou a mãe. “O ‘sangue subiu’ e eu acabei batendo nele”, disse.

A Polícia Militar foi acionada e as partes foram encaminhadas à delegacia. O caso vai ser apurado.

Via: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *