
SÃO BENTO DO SUL. Um acidente envolvendo duas motos, dois carros e um caminhão deixou dois motociclistas feridos por volta das 07h21 de hoje (13).
De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária, um caminhão que seguia sentido São Bento do Sul resolveu ultrapassar dois carros e invadiu a pista contrária na SC 301, no trecho conhecido como 27 Curvas.
Segundo informou a PMrv, as motos trafegavam sentido a Rio Negrinho e precisaram desviar o veículo, batendo em seguida em uma Montana. O outro carro, um Prisma, estava próximo e acabou se envolvendo na colisão. O caminhoneiro fugiu do local e o trânsito chegou a ficar lento.
Os condutores das motocicletas, um homem e uma mulher, se conhecem e estavam seguindo juntos para o bairro Alpino.
Conforme informaram os bombeiros que atenderam a ocorrência, as motocicletas conduzidas por eles eram uma Honda Biz 125 ES, com placa de São Bento do Sul e uma Yamaha FZ25 Fazer, com placa do Mercosul.
Um dos condutores, um jovem de 20 anos, estava ferido e com escoriações. Ele contou ter tirado o próprio capacete e não ter perdido a consciência após o ocorrido.
Já a motociclista, uma jovem de 24 anos, condutora da outra motocicleta, foi encontrada consciente e orientada, caída no gramado fora da pista.
Ela estava com suspeita de fraturas na região das pernas. Após avaliação inicial, os bombeiros ainda verificaram que ela apresentava taquicardia e hipertensão arterial.
Após os procedimentos de atendimento pré hospitalar, ela foi protocolada em maca rígida com colar cervical e conduzida ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde ficou sob os cuidados da equipe médica local.





