
SÃO BENTO DO SUL. Neste sábado (08), a unidade de saúde central estará aberta das 8h às 16h para coleta de preventivos e solicitação de mamografia para mulheres acima de 50 anos, além de vacinação. A ação faz parte da programação do Outubro Rosa.
Já no dia 15, será realizada uma campanha nas unidades de saúde. Das 8h às 16h, haverá coleta de preventivos e solicitação de mamografia. O objetivo da campanha é que mais mulheres procurem as unidades de saúde para realizar o exame.






