Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

“Palavra é de agradecimento às mais de 400 pessoas que na cidade trabalharam na apuração dos votos nesta eleição”, destaca juiz eleitoral de Rio Negrinho

Em Rio Negrinho, mais de 400 pessoas trabalharam na apuração dos votos das eleições gerais de hoje (02). O trabalho, conforme o juiz eleitoral Rubens Ribeiro da Silva Neto, começou antes da data, através de reuniões que envolveram representantes de instituições, servidores e dirigentes partidários.

À reportagem aqui do Nossas Notícias, que acompanhou todo o processo no Cartório Eleitoral, ele destacou que a soma de esforços resultou em um dia de votação com tranquilidade na cidade.

“A palavra é de agradecimento pela participação dos voluntários, técnicos, equipe do Cartório Eleitoral, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Ministério Público Eleitoral, sem esquecer naturalmente os representantes de partido. Todos já de forma antecipada nos preparativos para o processo eleitoral, contribuindo com diversas sugestões para que a votação aqui seguisse dentro da normalidade e tranquilidade. Não houve nenhuma ocorrência policial, apenas algumas questões pontuais técnicas, que foram resolvidas e encaminhadas. A participação de todos foi essencial para garantir um ambiente onde os eleitores e as eleitoras foram o destaque”.

Para o segundo turno, que acontecerá na eleição para presidente e para governador, ele destacou que o trabalho acontecerá no mesmo padrão de hoje.

“Vamos aperfeiçoar eventuais situações que possam se fazer necessárias, entregando novamente um ambiente de normalidade, tranquilidade e transparência para o eleitor”, finalizou.

LEIA TAMBÉM:

Bolsonaro e Lula vão para segundo turno das eleições presidenciais

Confira quem são os deputados estaduais, federais e senador eleitos em Santa Catarina

Jorginho Mello e Décio Lima vão ao segundo turno nas eleições ao governo de Santa Catarina

Confira o resultado completo da votação no site do TSE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *