Nossas Notícias

Condutor embriagado envolvido em acidente de trânsito e passageiro também embriagado são detidos pela PM

Anúncios RIO NEGRINHO. Na noite de sábado (15),  a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação informando acidente de transito, ainda relatando que um dos condutores encontrava-se embriagado.

Continua depois do anúncio
No local a guarnição policial percebeu um tumulto se iniciando, um dos passageiros do veículo extremamente alterado, sob efeito de álcool, desacatando e ameaçando os policiais. Para prover a segurança dos envolvidos e das guarnições presentes, foi necessário uso de armamento menos que letal, sendo dado voz de prisão ao passageiro do veículo e ao condutor, o qual submetido ao teste de alcoolemia apresentou sinal de embriaguez.
Continua depois do anúncio
Na condução dos envolvidos, um deste extremamente revoltado chutava a viatura policial, vindo a danificá-la e responderá por dano ao patrimônio público, além dos crimes de ameaça e os delitos de resistência e desacato. Assim, após termino dos procedimentos referentes ao acidente, dois dos envolvidos foram presos e encaminhados para os devidos fins de direito. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo” Texto: Soldado Tiago Martins Fotos: Soldado Leineker
Anúncios
     ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram