
RIO NEGRINHO. A Polícia Militar de Santa recuperou três motos com registros de furto ou roubo e apreendeu drogas, munições e peças de veículos na manhã desta quinta-feira (15), no bairro Quitandinha.
A ocorrência teve início após um trabalhador informar à PM que havia localizado duas motos sem placas, abandonadas em uma obra próxima a um loteamento. No local, os policiais constataram que os veículos haviam sido furtados recentemente do pátio de uma empresa de guincho.
Durante o atendimento da ocorrência, a guarnição viu dois homens se aproximando do terreno. Ao perceber a presença policial, ambos fugiram em direção a uma área de mata.
Na sequência das buscas, os policiais abordaram dois homens na BR 280, nas proximidades do acesso ao bairro Vista Alegre. Um deles transportava um escapamento de motocicleta.
No decorrer das diligências, a Polícia Militar localizou, nas residências vinculadas aos envolvidos, um pé de maconha em cultivo, haxixe e diversas munições de calibre restrito.
No imóvel, também foi encontrada uma terceira motocicleta escondida sob uma lona, com registro de roubo no sistema policial, além de diversas peças e acessórios de motos.
Diante dos fatos, os dois homens foram detidos e conduzidos, juntamente com os veículos e os demais materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.


