
SÃO BENTO DO SUL. A Prefeitura de São Bento do Sul realizou mais um sorteio da campanha Nota Fiscal Premiada 2026. O contribuinte contemplado no 5º sorteio foi Leandro Paschoalotto, morador do bairro Centenário, que recebeu o prêmio de R$ 1.000,00. Ao todo, 3.989 cupons participaram desta edição do sorteio.
A campanha Nota Fiscal Premiada incentiva os consumidores a solicitarem a emissão da nota fiscal nas compras realizadas em estabelecimentos do município, contribuindo para a conscientização fiscal, a formalidade e o fortalecimento da economia local.
Como participar
Para concorrer aos próximos sorteios, os consumidores devem cadastrar os cupons e notas fiscais de compras realizadas em estabelecimentos de São Bento do Sul. O cadastro pode ser feito diretamente no site da Prefeitura, sendo permitido registrar quantos cupons desejar, independentemente do valor.
As notas fiscais devem conter o CPF do consumidor. No caso de notas fiscais de serviços, como oficinas, salões de beleza, clínicas, entre outros, o contribuinte deve acessar o site da Prefeitura e selecionar a opção “Adesão ao Sorteio da Nota Premiada”.
Após a adesão, o sistema identifica automaticamente as notas fiscais válidas e gera os bilhetes para participação nos sorteios.
A Nota Fiscal Premiada busca estimular a cidadania fiscal e valorizar o comércio e os prestadores de serviços locais, premiando os cidadãos que solicitam a emissão do documento fiscal em suas compras e contratações.