
RIO NEGRINHO. Um motociclista de 22 anos ficou ferido após um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel na manhã desta quinta-feira (30), na Rua Arlindo de Carvalho, no bairro Vila Nova, próximo à Escola Infantil Vila Nova.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 7h34. No local, a equipe encontrou o condutor da motocicleta Honda CG 160 caído no meio da pista, consciente e orientado. Durante o atendimento, o jovem relatou dores na perna esquerda. Após a avaliação, os socorristas identificaram suspeita de fratura próxima ao tornozelo. O membro foi imobilizado e a vítima encaminhada à Fundação Hospitalar Rio Negrinho, com sinais vitais estáveis.
O motorista do Renault Duster, de 35 anos, não sofreu ferimentos, recusou atendimento pré-hospitalar e permaneceu no local para os procedimentos necessários.
Após o atendimento da ocorrência, a cena do acidente ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.






