
RIO NEGRINHO. Um incêndio em um Corsa mobilizou bombeiros e policiais militares madrugada de hoje (1°). Por volta das 02h56, eles foram acionados para atender a ocorrência, no bairro Campo Lençol.
No local, os bombeiros informaram que encontraram o carro completamente tomado pelas chamas.
Eles então fizeram o dimensionamento da cena e começaram o combate ao fogo, onde foi montada uma linha de ataque com o uso de mangotinho. De acordo com os dados da ocorrência, o incêndio já estava na fase de desenvolvimento completo e foram utilizados cerca de 1.000 litros de água para extinguir totalmente as chamas com o tempo estimado de 25 minutos, contando com o rescaldo.
A PM levantou as informações e após conferir os detalhes e registrar as fotos, os bombeiros deixaram o local em segurança, aos cuidados dos policiais e do proprietário, de 47 anos.





