
SANTA CATARINA. Um acidente de trânsito envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta segunda-feira (6), por volta das 9h47, na SC-418 na região da Serra Dona Francisca , na altura do km 21, nas proximidades do Hotel Fazenda Dona Francisca, em Joinville. A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Campo Alegre e de São Bento do Sul. No local, foi confirmada a colisão entre um Hyundai HB20S, um VW Tiguan e um Nissan Sentra.
O condutor do HB20S, de 46 anos, e o motorista do Tiguan, de 31, estavam conscientes, orientados e andando pelo local, recusando atendimento após assinarem termo. No Sentra, estavam três ocupantes. O passageiro dianteiro, de 31 anos, apresentava um corte na região occipital da cabeça, além de dores nas pernas e no abdômen. Ele foi imobilizado em maca rígida e encaminhado ao hospital. O motorista, de 63 anos, relatava dores no ombro e na região abdominal, possivelmente causadas pelo cinto de segurança. Já uma mulher de 56 anos, também ocupante do veículo, queixava-se de dores na coluna.
As vítimas receberam atendimento pré-hospitalar, tiveram os sinais vitais aferidos e foram encaminhadas ao Hospital São Luiz para avaliação médica.





