
RIO NEGRINHO. A Polícia Militar segue reforçando diariamente a segurança nas entradas e saídas de escolas, com ações voltadas à prevenção de acidentes e infrações durante o trajeto de crianças e adolescentes.
Na manhã desta terça-feira (31), duas ocorrências envolvendo alunos foram registradas. Em um dos casos, um estudante portava um objeto cortante improvisado, simulando uma faca feita a partir de uma régua quebrada. Em outra situação, foi apreendido um cigarro eletrônico com um aluno. Os objetos foram recolhidos e as providências cabíveis adotadas pela guarnição.
A Polícia Militar reforça que as ações têm como objetivo preservar a ordem, garantir a segurança no ambiente escolar e proteger a comunidade.







