
RIO NEGRINHO. A Fundação Municipal de Esportes de Rio Negrinho participou, no último final de semana, da Fase Microregional dos Jogos da Terceira Idade, realizada em Mafra. Com grande desempenho dos atletas, o município garantiu excelentes resultados e vagas na próxima etapa da competição.
Rio Negrinho conquistou o 1º lugar na canastra, o 2º lugar no truco e também foi campeão no voleibol, resultados que asseguraram a classificação para a próxima fase, que acontece em Joinville, entre os dias 17 e 21 de abril.
Outras modalidades também tiveram ótimo desempenho. A equipe de dominó conquistou o 3º lugar, enquanto o bolão ficou com a 2ª colocação. A equipe de bocha também participou desta etapa, contribuindo para a excelente representação do município na competição.










